19/09/2006
Seminário de oratória

imagem

O primeiro Seminário de oratória que aconteceu no mês de Agosto na Pousada Vovô Zinho, reuniu diversos profissionais na busca do aprimoramento da arte de falar em público. O evento conduzido pelo palestrante José Carlos Serrano Freire, RJ, contou com a presença de trinta participantes, dentre eles todos os vereadores da Câmara Municipal de Dores do Rio Preto, Ibitirama, Ibatiba, Muniz Freire, Cachoeiro de Itapemirim, Espera Feliz, Guaçuí e Itapemirim.

Participaram também o Secretário de Educação de Ibatiba, as Secretárias de Educação dos municípios de Muniz Freire e Guaçuí, a Secretária de Planejamento de Itapemirim, a Superintendente de Planejamento de Guaçuí, Secretária de Cultura e Turismo de Guaçuí e a Procuradora Geral, além de vários profissionais liberais como odontólogos, psicólogos, administradores e médicos.

Conduzidos de maneira descontraída e dinâmica pelo palestrante, os participantes tiveram contato com diversas técnicas e métodos para melhorar a apresentação pessoal, elaborar uma boa performance, superar o medo de falar em público, encantar platéias, dentre inúmeras outras aprendizagens. Para o público, o evento foi uma excelente oportunidade na qual puderam adquirir conhecimentos e aperfeiçoar suas técnicas de comunicação com um profissional qualificado como José Carlos Serrano Freire, este inclusive, foi só elogios por parte dos participantes.

Graças ao bom aproveitamento e satisfação do público, novos eventos já estão sendo programados pela Gualimp Consultoria e Pesquisas, empresa realizadora do evento. Para quem não participou só resta aguardar uma nova oportunidade se informando pelo site www.gualimp.com.br, e para os que participaram fica o aprendizado para alcançar o sucesso almejado. Informações sobre novos eventos pelo telefone (28) 3553-0291.